28.10.10

ID - Sofia Fontana

O ID de hoje é com minha amiga linda e estilosa Sofia Fontana. Sempre no eixo SP - NY, Sofia adora moda e está sempre desfilando as últimas tendências.

. Nome:

Sofia Escorel Fontana

. Formada em:

Administração de empresa.

. Uma música... :

Hummm...difícil hoje Dog days are over Florence + The Machine

. Um filme:

Tropa de Elite 2

. Hot-spot em SP:

Serafina

. Tatuagens ou piercings?

Tatuagens

. O que te inspira:

Desenvolvimento Humano

. Qual é sua maior qualidade?

Me considero amiga, uma pessoa com quem se pode contar.

. O que você mais aprecia nos seus amigos?

Lealdade

. Sua atividade favorita é...

Correr

. Qual é sua idéia de felicidade?

Estar sempre rodeada de amigos queridos, construir uma família saudável e feliz e poder contribuir através do meu trabalho com a educação para o desenvolvimento humano.

. Uma cor?

Amarelo

. Cerveja ou champagne?

Cerveja

. Dinner ou Disco?

Dinner depois disco hehe

. Quem é seu herói?

Posso dizer que meu pai eh meu herói por inúmeros motivos.

. Um blog?


. Achados ou com grife?

Achados sempre

. Seu artista favorito é...

Johnny Deep, Robert downey jr, Denzel Washigton, nao consegui decidir entre os 3.

. Uma palavra:

Sabedoria

. Qual dom sobrenatural que você gostaria de possuir?

Poder me teletransportar nao seria nada mal!

. Qual é o lema da sua vida?

"You were born an original don't die a copy"
and "If you want to be interesting, Be Interested"

. Asa, caveira ou coruja?

Asa!



4 comentários: