2.11.10

ID - Fernanda Moraes

Sempre linda e impecável, Fernanda Moraes esbanja estilo por onde passa. Sua última empreitada é a marca Korda, dedicada exclusivamente ao público masculino. Vale a pena conferir!


. Nome
: Fernanda Moraes

.
Profissão: Fashion Designer

.
Uma música... Vale a do dia?? "Not on the guest list".. mas a minha com o namorado também é especial (e segredo!)

.
Hot-spot em SP: Hot spot?? Gosto de ter meus amigos, boa conversa, música e meu amor do lado.. o lugar tanto faz!

.
Tatuagens ou piercings? Tatuagens... piercings NUNCA!

.
Qual é sua maior qualidade? Ah.. acho que é não ter tribos ou pertencer a nada.. vou a qualquer lugar e me adapto a tudo.

.
Uma cor? Preto & Branco, impossível escolher!

.
Cerveja ou champagne? VINHO, sempre e a qualquer hora!

.
Dinner ou Disco? Dinner, com certeza. Acho que saio pra jantar pelo menos 5 vezes por semana, comer é uma das minhas paixões.

.
Quem é seu herói? .... pra cada motivação tenho uma referência diferente mas não heróis.

.
Achados ou com grife? Achados, achados, achados! Com ou sem grife são sempre as melhores coisas que tenho ;)

.
Onde comprar bem e barato? Brasil: não vou mentir.. aqui é não é fácil. Na Zara encontro coisas bacanas, mas o que eles trazem pro Brasil não é nem 1/5 da coleção e faz falta. Então acho que o que vale é um mix de boas liquidações com as peças da zara. Lá fora: brechós, brechós e mais brechós!!

.
Não dou, não vendo, não empresto: Minha coleção de sapatos e de livros.

. Seu artista favorito é... Sou uma apaixonada por arte, não dá mesmo para escolher um só. A fase atual? Uma mistura entre Maarten Bass, YSL, Guy Bourdin, Pollok, Léon Ferrari e John Lennon.. amanhã não sei rsrs...

.
Look básico para o dia a dia: Depende do humor, de verdade. Camisas ou maxi Tricots + mini shorts são meu "little black dress", mas vou do moleton à seda sem pensar.

.
O que levanta um look? PERSONALIDADE. (e ponto)

.
Uma palavra: Personalidade.

.
Lá fora: Vício! Viajar é a primeira coisa que faço quando posso.

.
Cult: é ser interessado e, assim, ser interessante.

.
Qual dom sobrenatural que você gostaria de possuir? Teletransporte, sem a menor dúvida. Meu sonho seria poder ter vontade de algum lugar, fechar os olhos e estar lá.

.
Qual é o lema da sua vida? "Imagine"

.
Asa, caveira ou coruja? Difícil... pode ser Caveira&Coruja?? Eu carrego todo dia uma caveira e uma coruja comigo. Posso ter a coruja como amor e a caveira como amante??




5 comentários:

  1. Oi fernanda pode me ligar Nelson 7337 6601

    ResponderExcluir
  2. Faz mais entrevista com ela gostei das respostas parabens pro blog so gente bonita e interessante!

    ResponderExcluir
  3. obrigada!!
    a fe realmente arrasowww!! rsrsrs!!
    semana que vem tem mais!!
    bjsbjs

    ResponderExcluir