14.12.10

Dicas de Trancoso

Dicas de Trancoso

Localizado a mais ou menos 40 km de Porto Seguro, Trancoso é um dos destinos mais procurados para o final de ano.

Muito conhecida, a vila de Trancoso tem capacidade de acomodar muito bem seus visitantes, que todos os anos vão à procura de um belo visual, boa comida e ótimas baladas.

O blog separou algumas dicas do lugar, para poder aproveitar tudo o que Trancoso tem a oferecer:


Para ficar:

- Uxua Casa Hotel

http://www.uxua.com/

- Pousada Mundo Verde

http://www.pousadamundoverde.com.br/

- Pousada Capim Santo

http://www.capimsanto.com.br/trancoso.html

- Pousada Jequitibá:

*para quem não quer gastar muito, mas ficar bem hospedado.

http://www.pousadajequitibatrancoso.com.br/

Para comer:

- Capim Santo: A comida é simplesmente maravilhosa e é uma ótima opção para a ceia de ano novo.

http://www.capimsanto.com.br/trancoso.html

- O Cacau: As especialidades do restaurante são os frutos do mar, que com temperos bem selecionados se tornam únicos. Fora o ambiente que é maravilhoso.

- Restaurante El Gordo: Também é uma linda pousada com uma das vistas mais privilegiadas. Passar um final de tarde na companhia de amigos e caipirinhas não tem como descrever.

http://www.elgordo.com.br/elgordo_pousada_trancoso.php

- Cantinho Dôce: Famoso pelas variedades de sabores de pingas e doces, é um dos cantos mais charmosos e disputados da vila.

http://www.cantinhodocetrancoso.com.br/

Quadrado:

Galeria Fulô de Fátima Jeker: Arma coquetel de abertura da Exposição Coletiva Fulô 2011, no dia 29 de dezembro. Além dos artistas fixos, a exposição conta com célebres convidados para ilustrar a identidade vibrante e bem humorada do Brasil.

Mais informações: www.galeriafulo.com

Beleza:

Para a mulherada, não podíamos deixar de falar sobre estética. Considerado o melhor da região, o Salão Maria Bonita está preparado para receber as clientes e deixa- las lindas para as festas.

Para marcar horário 073- 3668.2032

Festas:

Trancoso é muito conhecida pelas noitadas, que vai de bares espalhados por toda a vila; forrós, sambas, musicas eletrônicas e por ai vai.

- Energy Trancoso (www.energytrancoso.com.br) promove várias festas, 28/12 a prime party, dia 30/12 o pré- réveillon no Cacau e dia 2/01 o Beach Party Estrela D’agua e conta com patrocinadores de primeira como a BOHEMIA, GREY GOOSE, BACARDI entre outros.

- São Bras - Para quem gosta de forró, o São Bras é a melhor opção. No final do ano, sempre rolam shows como Elba Ramalho, Dominguinhos, e por vai...

- Para a noite da virada, a mais conhecida das baladas é a famosa ‘’ festa do Taipe’’ muito bem freqüentada, localizada ao pé de falésias, decorada com tendas brancas. A festa, regada de boa música e gente bonita se estende até a manha do dia primeiro.

- Dia 2 de janeiro festa da Pacha (antigo Toxtex praia) promete um ótimo começo de ano.

Mais informações no www.pachasp.com.br


*por Maria Monjardim

5 comentários:

  1. adorei o post. Esou indo para Lá,e amei as dicas. bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga.. fico lindo seu blog!

    Sei o amor q vc tem por trancoso e o amor q trancoso tem por vc, sua presença aqui é fundamental vem logo me ver!! bjsssss

    ResponderExcluir