24.2.11

ID - Helena Sicupira Rodas

Super discreta, Helena é uma referência de estilo e bom gosto. Sua marca, Etoiles, tem sua cara e anda fazendo muito sucesso entre as bacanas e antenadas. Confira o bate-bola com ela!


. Nome: Helena Sicupira Rodas
. Profissão: estilista
. Uma música... várias, sou bem écletica
. Um filme: The Great Gatsby, amo as roupas, na festa então, éincrivel
. Hot-spot em SP: a minha casa, quando ficar pronta
. Tatuagens ou piercings? tatuagem, mas nem me lembra
. Qual é sua maior qualidade? otimismo

. Uma cor? varia um pouco, mas acho que estou numa fase cinza

. Cerveja ou champagne? champagne sempre, mas cerveja também!

. Dinner ou Disco? dinner

. Quem é seu herói? meu pai

. Achados ou com grife? os dois

. Onde comprar bem e barato? Guerrisol, em Paris! hahah!
. Não dou, não vendo, não empresto: sou bem desapegada

. Look básico para o dia a dia: nesse calor pelada é o look basico, mas em geral calça skinny, carshoe ou oxford e camiseta

. O que levanta um look? bom humor

. Uma palavra: Etoiles

. Sonho de consumo: poder só criar, e não precisar olhar a parte chata

. Qual dom sobrenatural que você gostaria de possuir?desparecer

. Qual é o lema da sua vida? siga em frente que atrás vem gente

. Asa, caveira ou coruja? coruja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário