9.3.11

ID - America Cavalieri

Linda e dona de um estilo cheio de personalidade, a estilista America Cavalieri é uma paulistana com alma carioca. Confira suas respostas para o blog!


. Nome: America Cavalieri
. Profissão: estilista
. Uma música... Sea, Sex and Sun
. Um filme: Não tenho um filme preferido, um deles é "O Escafandro e a Borboleta", do Julian Schnabel, que é um grande artista que eu curto muito.
. Hot-spot em SP: Lopht 71v
. Tatuagens ou piercings? uma tatuagenzinha de nada, mas isso em mim. Gosto quando a pessoa tem personalidade para carregar nela o que for
. Qual é sua maior qualidade? poutsss.... não to num momento de ver as minhas próprias qualidades, just getting along
. Uma cor? cores dessaturadas
. Cerveja ou champagne? tea, please! Ou um vinhozinho...
. Dinner ou Disco? dinner+movies!
. Quem é seu herói? to fraca de heróis...
. Achados ou com grife? um mix dos dois
. Onde comprar bem e barato? Nem a feirinha da General Osório no Rio ganha no quesito "barato" da H&M
. Não dou, não vendo, não empresto: meu namorado!
. Look básico para o dia a dia: Camiseta Alexander Wang com jeans, short, saia longa, curta, anything goes!
. O que levanta um look? uma boa noite de sono and lots of love
. Uma palavra: inconstitucionalissimamente
. Uma dica Cult: o documentário Jean-Michel Basquiat The Radiant Child
. Sonho de consumo: o meu apê!!
. Qual dom sobrenatural que você gostaria de possuir? teletransporte NOW!
. Qual é o lema da sua vida? it's okay to be okay
. Asa, caveira ou coruja? coruja


Nenhum comentário:

Postar um comentário